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Política de devolução e reembolso

Política de reembolso

Antes de utilizar o nosso website, leia com atenção as nossas Políticas, Termos e Condições.
Estes termos e condições abaixo descritos definem as regras e regulamentos para a utilização do site espacovicoso.pt.
Ao utilizar o site do Espaço Viçoso, consideramos que compreendeu e aceita estes termos e condições na totalidade.

1. DEVOLUÇÕES

Ao adquirir um artigo na nossa loja online Espaço Viçoso, dispõem do prazo de 14 dias  após a sua receção para o devolver, segundo os termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:

– Apresentação da fatura ou recibo da compra do produto.
– O produto terá que ser entregue exatamente nas mesmas condições em que foi vendido, não pode mostrar sinais de utilização ou danos exteriores.
– Deve estar acondicionado na embalagem original e acompanhado pelos respetivos manuais e acessórios quando aplicável.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
– Qualquer produto que não esteja na sua condição original, que esteja danificado ou com partes em falta, e não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
– Qualquer produto que for devolvido mais de 14 dias após a entrega.
1.1 Disponibilidade/ Informação de stock
A informação de disponibilidade de stock de cada artigo apresentado no nosso site é modificada regularmente, pelo que a Espaço Viçoso esforça-se para que estas estejam sempre atualizadas. A rutura de stock pode acontecer sem pré-aviso.
A devolução do valor dos artigos será realizada num prazo de 14 dias. Mais informações poderão ser disponibilizadas via email ou contacto telefónico.

1.2 Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra no prazo de 14 dias uteis.

1.3 Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contacto com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco através do nosso email: info@espacovicoso.pt

1.4 Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Só é possível pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

1.5 Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o info@espacovicoso.pt.
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

1.6 Frete

Para fazer a devolução do produto, deve contactar-nos através do nosso email, info@espacovicoso.pt.

Ao devolver o artigo, os portes de envio serão à responsabilidade do utilizador. Não reembolsamos os portes de envio/transporte. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde mora, os portes de envio podem variar.

Se vai enviar um produto acima de 75€, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e que seja seguro de modo a garantir que o artigo chegue ás nossas instalações sem quaisquer constrangimentos.

1.7 Contratos à Distância

A indisponibilidade do bem ou serviço encomendado, pode ocorrer em imcumprimento do contrato uma vez que o prazo de entrega estipulado terá que ser alterado. O Espaço Viçoso irá informar o consumidor desse facto e caso pretenda desistir da encomenda irá ser reembolsado dos montantes pagos, no prazo de 14 dias úteis a contar da data do conhecimento dessa mesma indisponibilidade e consequentemente da sua decisão face a essa alteração.